Perguntas Frequentes

- OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Sim, todos os produtos são originais. Eu compro diretamente no site da Rhode e importo para o Brasil. 

- OS PRODUTOS SÃO À PRONTA ENTREGA?
Sim! Todos os produtos que estão disponíveis no site são à pronta entrega. 
*Obs: quando um produto for vendido em pré-venda ou por encomenda, ele será sinalizado. 
LEIA A DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS.

- QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
No pix ou em até 12x no cartão de crédito (+taxa). 

Se você escolher o pix, poderá finalizar a compra aqui mesmo no site. Caso escolha pagar pelo cartão de crédito, o link de pagamento será enviado pelo Whatsapp. 

- POR QUE O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO É FINALIZADO PELO WHATSAPP?
Todos os sites de vendas online cobram diversas taxas pelas vendas, e o valor da taxa aumenta ainda mais quando o pagamento é feito no cartão. Para evitar essas taxas, eu optei por fazer dessa forma!

Assim eu não preciso repassar as taxas para os produtos e consigo manter um valor mais baixo.

Ao finalizar o pedido é só esperar alguns segundos e o link será enviado no seu whatsapp.

- QUANDO OS PRODUTOS VÃO VOLTAR PARA O ESTOQUE? 
Eu tento trazer reposição pelo menos 1x por mês, mas não tenho uma data específica. Quando os produtos chegam eu aviso no instagram (@rhodenobrasil) e no grupo do whatsapp (clique aqui para entrar).

Você também pode se cadastrar no botão "AVISE-ME" e receber um e-mail quando o produto voltar para o estoque. 

- COMO COMPRAR OS PRODUTOS DE SKINCARE?
Os produtos de Skincare são vendidos por encomenda. Clique aqui para saber como encomendar.

- COMO COMPRAR A LIP CASE?
A Lip Case é vendida por encomenda. Clique aqui para saber como encomendar. 

- POSSO SOLICITAR A TROCA, REEMBOLSO OU CANCELAR MEU PEDIDO?
Sim, clique aqui e confira as regras.

-
O GLOSS VEM COM A LIP CASE? 
Não, eles são vendidos separadamente.

- QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS COMPRADOS EM PRÉ-VENDA OU ENCOMENDA? 
Clique aqui para saber mais sobre os prazos de importação.

Após a compra você receberá o link de um grupo no Whatsapp onde eu atualizo vocês sobre todo esse processo de envio dos EUA para o Brasil. 


Ainda ficou com alguma dúvida? 
Whatsapp: 19 9 8165-0633
Instagram: @rhodenobrasil

Tiktok: @rhodenobrasil
Twitter: @rhodenobrasil
E-mail: [email protected]