Perguntas Frequentes
- OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Sim, todos os produtos são originais. Eu compro diretamente no site da Rhode e importo para o Brasil.
- OS PRODUTOS SÃO À PRONTA ENTREGA?
Sim! Todos os produtos que estão disponíveis no site são à pronta entrega.
*Obs: quando um produto for vendido em pré-venda ou por encomenda, ele será sinalizado.
- QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
No pix ou em até 12x no cartão de crédito (+taxa).
Se você escolher o pix, poderá finalizar a compra aqui mesmo no site. Caso escolha pagar pelo cartão de crédito, o pagamento será finalizado pelo Whatsapp.
- POR QUE O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO É FINALIZADO PELO WHATSAPP?
Todos os sites de vendas online cobram diversas taxas pelas vendas, e o valor da taxa aumenta ainda mais quando o pagamento é feito no cartão. Para evitar essas taxas, eu optei por fazer dessa forma!
Assim eu não preciso repassar as taxas para os produtos e consigo manter um valor mais baixo.
Ao finalizar o pedido você verá as instruções de pagamento, e também vai recebê-las por e-mail!
- SE EU COMPRAR UM PRODUTO À PRONTA ENTREGA E OUTRO SOB ENCOMENDA NO MESMO PEDIDO, QUANDO ELES SERÃO ENVIADOS?
O pedido será enviado quando o produto sob encomenda chegar. Se você desejar enviar o produto à pronta entrega antes, entre em contato pelo Whatsapp para combinarmos.
- QUANDO OS PRODUTOS VÃO VOLTAR PARA O ESTOQUE?
Eu tento trazer reposição pelo menos 1x por mês, mas não tenho uma data específica. Quando os produtos chegam eu aviso no instagram (@rhodenobrasil) e no grupo no whatsapp (clique aqui para entrar).
- COMO COMPRAR OS PRODUTOS DE SKINCARE?
Os produtos de Skincare são vendidos por encomenda. Clique aqui para saber como encomendar.
- COMO COMPRAR A LIP CASE?
A Lip Case é vendida por encomenda. Clique aqui para saber como encomendar.
- POSSO SOLICITAR A TROCA, REEMBOLSO OU CANCELAR MEU PEDIDO?
Sim, clique aqui e confira as regras.
- O GLOSS VEM COM A LIP CASE?
Não, eles são vendidos separadamente.
- VOCÊ EMITE NOTA FISCAL?
Não, apenas recibo de pagamento. Solicite através do Whatsapp.
- COMO FAÇO PARA ENCOMENDAR UM PRODUTO?
Os produtos de Skincare e a Lip Case são vendidos por encomenda. Eu faço compras no site da Rhode em média 1x por mês, e é nesse momento que abro as encomendas. Eu não tenho uma data fixa todo mês para abrir as encomendas, porque isso depende de alguns fatores, mas eu sempre aviso quando o período de encomendas está aberto.
Você pode acompanhar pelo grupo do Whatsapp (clique aqui para entrar) ou pelo Instagram (@rhodenobrasil, ative as notificações!).
As encomendas ficam abertas por poucos dias, fiquem atentas para não perder o prazo.
- QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS COMPRADOS EM PRÉ-VENDA OU ENCOMENDA?
O processo de importação demora em média 30 dias. O prazo pode variar. Clique aqui para saber mais sobre os prazos de importação.
Após a compra você receberá o link de um grupo no Whatsapp onde eu atualizo vocês sobre todo esse processo de envio dos EUA para o Brasil.
Ainda ficou com alguma dúvida? É só me chamar no Whatsapp, clicando aqui.
Whatsapp: 19 9 8165-0633
Instagram: @rhodenobrasil
Tiktok: @rhodenobrasil
Twitter: @rhodenobrasil
E-mail: [email protected]