Perguntas Frequentes

- OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Sim, todos os produtos são originais. Eu compro diretamente no site da Rhode e importo para o Brasil. 

- OS PRODUTOS SÃO À PRONTA ENTREGA?
Sim! Todos os produtos que estão disponíveis no site são à pronta entrega. 
*Obs: quando um produto for vendido em pré-venda ou por encomenda, ele será sinalizado. 

- QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
No pix ou em até 12x no cartão de crédito (+taxa).

Se você escolher o pix, poderá finalizar a compra aqui mesmo no site. Caso escolha pagar pelo cartão de crédito, o pagamento será finalizado pelo Whatsapp. 

- POR QUE O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO É FEITO PELO WHATSAPP?
Todos os sites de vendas online cobram diversas taxas pelas vendas, e o valor da taxa aumenta ainda mais quando o pagamento é feito no cartão. Para evitar essas taxas, eu optei por fazer dessa forma!

Assim eu não preciso repassar as taxas para os produtos e consigo manter um valor mais baixo.

Ao finalizar o pedido você verá as instruções de pagamento, e também vai recebê-las por e-mail! 

- QUANDO OS PRODUTOS VÃO VOLTAR PARA O ESTOQUE? 
Eu tento trazer reposição pelo menos 1x por mês, mas não tenho uma data específica. Quando os produtos chegam eu aviso no instagram (@rhodenobrasil) e no grupo no whatsapp (clique aqui para entrar).

- COMO COMPRAR OS PRODUTOS DE SKINCARE?
Os produtos de Skincare são vendidos por encomenda. Como eles são produtos mais caros e que possuem diversas variações, eu não consigo manter estoque o tempo todo. Clique aqui para saber mais sobre as encomendas.

- COMO COMPRAR A LIP CASE?
A Lip Case é vendida por encomenda. Ela está disponível para mais de 10 modelos de iphone, e como é um produto mais caro, eu também não consigo manter estoque o tempo todo. Clique aqui para saber mais sobre as encomendas.

- POSSO SOLICITAR A TROCA, REEMBOLSO OU CANCELAR MEU PEDIDO?
Sim, clique aqui e confira as regras.

-
O GLOSS VEM COM A LIP CASE? 
Não, eles são vendidos separadamente.

- VOCÊ EMITE NOTA FISCAL?
Não, apenas recibo de pagamento. Solicite através do Whatsapp.

- COMO FAÇO PARA ENCOMENDAR UM PRODUTO?
Os produtos de Skincare, Kits e a Lip Case são vendidos por encomenda. Eu vendo dessa forma por serem produtos mais caros e por possuírem diversos tipos/variações. Eu faço compras no site da Rhode em média 1x por mês, e é nesse momento que abro as encomendas. Eu não tenho uma data fixa todo mês para abrir as encomendas, porque isso depende de alguns fatores, mas eu sempre aviso quando o período de encomendas está aberto. Você pode acompanhar pelo grupo do Whatsapp (clique aqui para entrar) ou pelo Instagram (ative as notificações para não perder!).

As encomendas ficam abertas por poucos dias, fiquem atentas para não perder o prazo.

- QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS COMPRADOS EM PRÉ-VENDA OU ENCOMENDA? 
O prazo pode variar. A importação funciona assim:
-  Após o prazo de encomendas, eu compro os produtos no site da Rhode e os produtos são entregues nos EUA (4-6 dias para a entrega, em dias normais, sem lançamento).
- Depois de entregues, a empresa me pede 5 dias úteis para abrir todas as caixas e cadastrar os produtos.
- Após esse prazo, eu solicito o envio (prazo de até 5 dias para enviar) e o prazo da transportadora é de +/- 20 dias úteis para chegar no Brasil, após a postagem do pacote.
- Quando chega no Brasil, os produtos passam pela alfândega/fiscalização e após serem liberados, são enviados para mim (essa parte não tem uma prazo exato, depende muito dos correios, mas costuma ser em torno de 6-8 dias).
- Depois de entregues, eu envio para vocês!
- Resumindo, todo esse processo demora em média 35 dias, podendo variar.

Após a compra você receberá um e-mail com o link de um grupo onde eu atualizo vocês sobre todo esse processo de envio dos EUA para o Brasil. 


Ainda ficou com alguma dúvida? É só me chamar no Whatsapp, clicando aqui.